Páginas

10/01/2012

O melhor pokemon do mundo ?

Você acha o Mew o melhor pokemon do mundo ? então você esta errado olha só .
Então você esta errado , quem sabe no anime pareça que mew é o melhor pokemon mas é tudo mentira , o melhor , eu sei mas não é mew , na verdade até sua copia ( como você deve saber o mew tem uma copia , e quando lutou com essa copia sem querer matou o ash , que foi revivido por outros pokemons ) o nome da copia é mewtwo criado pela equipe Rocket , ele erá malvado no primeiro filme , por que ele era controlado.
Mais se você olhar a ficha de cada um você verá que ele é mais forte do que o Mew , iso não aparece no filme né , mas é verdade , o Mewtwo tem o attack melhor , o special attack eo speed ( se você não sabe oque é speed , é velocidade tá ) então Mewtwo é melhor , mas vamos dizer que tivesse uma luta no anime , iria ser fatal ( se o ash não se me tece no meio ) . Então é iso tchau ...
                                     

9/30/2012

A linha pikachu







Pichu - Pikachu - Raichu





Você sabe tudo sobre o pikachu , pichu  e raichu  ? Não ! Então agora vai saber !

vamos começar com o pequeno pichu .

hp: 1                                 Altura : 0.03 m
attack : 2                           Peso : 2 . 00 kg  
defense : 1                         Especie : minusculo rato
special attack : 1
special defense : 1
speed : 3

Tem pequenos sacos de energia nas bochechas , e por qualquer vasamento pode ficar bem mau .
                                                 trecho da pokedex no site original do pokemon (traduzido)




Como da pra perceber o pichu é praticamente um bebê elétrico se ele gastar muita energia ele pode ficar bem mal , pichus sempre Andam em bando .

agora vamos ver o pikachu :



hp: 1                         Altura : 0.04 m
attack : 2                   Peso : 6 . 00 kg  
defense : 1                 Especie : rato
special attack : 2
special defense : 1
speed : 4


Usa choques elétricos para recarregar outros pikachus que estiverem em estagio de pouca energia
                    trecho da pokedex no site original do pokemon (traduzido)

O pikachu é como o adolescente , ele sede sua energia para os outros pikachus isso é que é ser legal , pikachus andam em bando e odeiam ser incomodados , então se você estiver andando numa floresta e ver um grupo de picachus de meia volta e vá andando


e agora o mais forte da elite Raichu :


hp: 2                                 Altura : 0.08 m
attack : 4                           Peso : 30.00 kg  
defense : 2                         Especie : rato
special attack : 4
special defense : 3
speed : 4



sua cauda informa descargas elétricas no chão protegendo-o de levar choque...
      trecho da pokedex no site original do pokemon (traduzido)

Ou seja ele bota a sua cauda no chão e sabe de onde vai  vir o raio , choque etc .
Raichu deve ser o adulto dessa historia , ele é mais forte maior mais gordo , e mais feio ( piadinha ruim , cara !!) ele também anda em bando , e muitos fazendeiros curtem o raichu por que com seu choque do trovão atrai as Mareep ( são tipo umas ovelhas ) , mas eles são bem engraçados e fortes , se você quer um pokemon forte e muito carinhoso escolha um raichu .


Então pessoal é isso se vocês gostam de pokemons bonitos e fortes escolham esses .
                                                                 
                          Julia RB                             

Primeiro episódio do pokemon

Você sabe o que aconteceu no primeiro episódio?
O primeiro episódio de pokemon começa mostrando Ash olhando TV ele está vendo uma luta , então a mãe dele chega e faz ele mudar de canal onde está dando o prof Carvalho , falando e mostrando os trés pokemons que ele poderia escolher bulbasaur charmander squirtle 
Ash dormiu depois do programa , mas no meio da noite ele sonhou em qual pokemon ele iria escolher mas o problema que Ash pegou seu despertador , e jogou na parede , quando no seu sonho ele jogava a sua pokebola  para seu pokemon sair , mas não saiu nem um pokemon de dentro do despertado mais sim ums parafusos , que fizeram falta por que ash não acordou no horário certo , acordou até tarde demais , e sai correndo de pijama e tudo até o prof Carvalho , mais encontrou foi o seu rival Garry que aparecia com seu pokemon , ash então foi pedir ao prof Carvalho um pokemon , Carvalho mostrou pra ele as pokebolas , e ash foi de uma em uma , mais todas estavam com nada dentro , mais avia outra pokebola , ash quis ela , mesmo prof Carvalho dizendo que não seria fácil , quando aquela pokebola abriu saiu dela o pokemon que irá mudar a vida de Ash Pikachu que  ao sair da pokebola exclamou o seu velho (Pika) Não sei se foi isso o o caso de ash achar ele fofo , mas ash o abraçou mas pikachu não gostou de um abraço de um ser humano desconhecido e revidou com um belo choque do trovão que fez o cabelo de ash e professor carvalho saltarem pra sima , quando ash saiu para rua com seu mais novo pokemon nas mãos teve um bela surpresa , felizmente sua mãe convidou amigos e parentes para junto a ela se despedirem de ash e conhecer seu novo pokemon ( pikachu ) . Ao terminar de presentear ash , a mãe dele fez a pergunta tipica , ''Você vai lavar você sabe oque todos os dias ? '' a resposta foi sim obviamente né , mas depois ash partiu na busca pra ser um mestre pokemon , mas seu pikachu tava ms pra eu quero ir embora , mas nao se preocupem pikachu fica bem mais amigável depois que conhece ash , ele vê que o ash não só burro ( você vai  perceber que ash é meio burrinho deve ser por que ele é iniciante e não sabe bem essas coisas, mas depois ele fica mais inteligente ) . 

Julia roloff bielaski
30/9/2012  00 : 31h




conheça um pouco da galera do pokemon












Vamos conhecer a galera do Pokemon
Ash - Um menino meio teimoso mais muito talentoso quando se trata de batalhas pokemon , com seu pikachu e sua imensa coleção de pokemons ele viaja o mundo participando de campeonatos , ele se diverte com seus amigos e seus pokemons , sua idade no começo do anime é 10 mais nessas novas temporadas ele já deve ter 12 , 13 ,14 , por que não é posivel que não tenha nem passado um ano né .
Ash odeia a equipe R que sempre quer roubar seu pikachu ou outros pokemons , mas ele sempre derrota a equipe R , do qual sempre volta pra enche o saco .
Mais seu rivais são tantos que nem sei contar seu primeiro rival foi Garry com suas lideres de torcidas ele simplismente era melhor que ash em tudo menos em teimosia.


Misty - Uma menina meio teimosa , mais só no inicio da serie , ela gosta muito de pokemons tipo agua e odeia tipos inseto ( a duvida é e se for inseto e agua ).
No inicio ela só segue Ash por que ele destruiu a bicicleta dela mais depois ela sente sentimentos mais forte (há um episodio que ela diz que Ash e ela formam um lindo casal ) ela só aparece até May tomar seu lugar como menina principal , depois ela só aparece nuns episódios que ela diz pro ash que sentia um sentimento mais forte por ele!
quando brock se engraça com outras meninas ela pucha a orelha dele .
 

Brock - Ele era o líder do ginásio de Pewter City depois de encontrar seu pai ele saiu junto a ash e misty para se tornar o maior criador de pokemon do mundo , somente uma temporada Brock fica num laboratório para ajudar uma doutora a cuidar da casa ,e também aprender .
Brock é meio loucos por garotas (vamos dizer Asim né ) quando ele se ''apaixona'' por uma menina Misty pucha sua orelha .



Tracy - ele desenha sempre em seu caderno , não se sabe muito de Tracy , na minha opinião ele não é legal ele é tipo normal e não tao legal ser normal né , e ele substituiu o Brock iso não vale né o Brock é até legal mas , o Tracy tem um dom pra desenho (eu também queria ter ese dom ) ele sabe se aproximar dos pokemons ele é bem esperto pra essas coisas pelo menos .
 


May - um menina super doce e delicada sonha em ganhar suas fitas e o grande festival , com seu pequeno irmão casula ela acompanha ash por um tempo , eles são muito amigos ( nada a mais ) , sua amizade com Ash é meio desconfiavel , May ama pokemons e odeia quem os odeia , Ash também destruiu sua bicicleta mas ela até aquentou , May ama comida , e seu rival é Drew um menino com cabelo verde mas muito romântico anda sempre com uma rosas na mão e provoca May , mas as vezes entrega as rosas a May .




Max - um menininho bem engraçadinho ele é irmão de May ele quer ser igual a Brock , num episodio ele acha um Rats e promete que vai buscado um dia apos salvar sua vida , então Max já tem um pokemon e com seus amigos viaja sempre junto a sua irmã a qual sente muito orgulho .


 

Dawn ou Dee-Dee - uma menina super legal que ama andar linda , apesar de ser linda , dawn adora pokemons e sonha em se tornar um top coordenadora  , dawn é uma grande amiga cute muito um bom visual , e não deve ser diferente um top coordenadora tengue andar linda , dawn é muito empolgada , com seu cachecol ela saí por a i junto a Ash e Brock , até ai tudo bem mais ela tem praticamente um exercito de pokemon bonitos , ela se superou em capturar pokemons fofos e fortes mais isso faz dela uma ótima treinadora pokemon , sua amizade com Ash é tao forte que podemos até desconfiar de um rolo , mas voltando a dawn ela tem 2 rivais  Kenny um amigo de infansia , e Soey um menina super esperta que sempre sabe o que faser . 


 Equipe Rocket - São os viloens do pokemon no anime os mais mostrados são Jessie  James e Meowth , mas não são só ele os membros dessa equipe , são muitas pessoas e até pokemon , mas Jessie  James Meowth sempre se metem em encrenca , e seus planos para pegar o pikachu nunca dão certo .