Páginas

9/30/2012

conheça um pouco da galera do pokemon












Vamos conhecer a galera do Pokemon
Ash - Um menino meio teimoso mais muito talentoso quando se trata de batalhas pokemon , com seu pikachu e sua imensa coleção de pokemons ele viaja o mundo participando de campeonatos , ele se diverte com seus amigos e seus pokemons , sua idade no começo do anime é 10 mais nessas novas temporadas ele já deve ter 12 , 13 ,14 , por que não é posivel que não tenha nem passado um ano né .
Ash odeia a equipe R que sempre quer roubar seu pikachu ou outros pokemons , mas ele sempre derrota a equipe R , do qual sempre volta pra enche o saco .
Mais seu rivais são tantos que nem sei contar seu primeiro rival foi Garry com suas lideres de torcidas ele simplismente era melhor que ash em tudo menos em teimosia.


Misty - Uma menina meio teimosa , mais só no inicio da serie , ela gosta muito de pokemons tipo agua e odeia tipos inseto ( a duvida é e se for inseto e agua ).
No inicio ela só segue Ash por que ele destruiu a bicicleta dela mais depois ela sente sentimentos mais forte (há um episodio que ela diz que Ash e ela formam um lindo casal ) ela só aparece até May tomar seu lugar como menina principal , depois ela só aparece nuns episódios que ela diz pro ash que sentia um sentimento mais forte por ele!
quando brock se engraça com outras meninas ela pucha a orelha dele .
 

Brock - Ele era o líder do ginásio de Pewter City depois de encontrar seu pai ele saiu junto a ash e misty para se tornar o maior criador de pokemon do mundo , somente uma temporada Brock fica num laboratório para ajudar uma doutora a cuidar da casa ,e também aprender .
Brock é meio loucos por garotas (vamos dizer Asim né ) quando ele se ''apaixona'' por uma menina Misty pucha sua orelha .



Tracy - ele desenha sempre em seu caderno , não se sabe muito de Tracy , na minha opinião ele não é legal ele é tipo normal e não tao legal ser normal né , e ele substituiu o Brock iso não vale né o Brock é até legal mas , o Tracy tem um dom pra desenho (eu também queria ter ese dom ) ele sabe se aproximar dos pokemons ele é bem esperto pra essas coisas pelo menos .
 


May - um menina super doce e delicada sonha em ganhar suas fitas e o grande festival , com seu pequeno irmão casula ela acompanha ash por um tempo , eles são muito amigos ( nada a mais ) , sua amizade com Ash é meio desconfiavel , May ama pokemons e odeia quem os odeia , Ash também destruiu sua bicicleta mas ela até aquentou , May ama comida , e seu rival é Drew um menino com cabelo verde mas muito romântico anda sempre com uma rosas na mão e provoca May , mas as vezes entrega as rosas a May .




Max - um menininho bem engraçadinho ele é irmão de May ele quer ser igual a Brock , num episodio ele acha um Rats e promete que vai buscado um dia apos salvar sua vida , então Max já tem um pokemon e com seus amigos viaja sempre junto a sua irmã a qual sente muito orgulho .


 

Dawn ou Dee-Dee - uma menina super legal que ama andar linda , apesar de ser linda , dawn adora pokemons e sonha em se tornar um top coordenadora  , dawn é uma grande amiga cute muito um bom visual , e não deve ser diferente um top coordenadora tengue andar linda , dawn é muito empolgada , com seu cachecol ela saí por a i junto a Ash e Brock , até ai tudo bem mais ela tem praticamente um exercito de pokemon bonitos , ela se superou em capturar pokemons fofos e fortes mais isso faz dela uma ótima treinadora pokemon , sua amizade com Ash é tao forte que podemos até desconfiar de um rolo , mas voltando a dawn ela tem 2 rivais  Kenny um amigo de infansia , e Soey um menina super esperta que sempre sabe o que faser . 


 Equipe Rocket - São os viloens do pokemon no anime os mais mostrados são Jessie  James e Meowth , mas não são só ele os membros dessa equipe , são muitas pessoas e até pokemon , mas Jessie  James Meowth sempre se metem em encrenca , e seus planos para pegar o pikachu nunca dão certo .

2 comentários:

  1. eu amo a may ela é linda , eu adoro ele e queria que fosse ela namorada do drew , ele tambem é lindo
    Eim será que vc poderia fazer uma postagem do Drew

    ResponderExcluir